segunda-feira, 16 de março de 2015

O PREÇO DA LIBERDADE, DA DEMOCRACIA, DO ESTADO DE DIREITO

Assistindo-se aos protestos que, no dia 15 de março de 2015, estrondaram pelo Brasil, contra a Sofisticada Organização Criminosa que toma de assalto o país há 12 anos, é imprescindível destacar que todos os brasileiros de bem devem permanecer sempre vigilantes, em defesa da liberdade, da democracia e do Estado de Direito, a fim de que a extraordinária energia vital demonstrada pela sociedade não seja sorrateiramente desvirtuada, desviada e utilizada para manter protegidos os malfeitores que integram a referida organização.

Dito e feito. Sem nenhuma surpresa. Depois das estrondosas manifestações dos brasileiros contra, frise-se, contra a Sofisticada Organização Criminosa que assalta o Brasil há 12 anos, os primeiros pronunciamentos de seus integrantes revelam exatamente o previsto acima. Tenta-se desvirtuar, desviar, utilizar a extraordinária energia vital demonstrada pela Sociedade nos protestos realizados hoje, 15 de março de 2015, para fortalecimento das posições de poder ocupadas pela referida organização nas estruturas do Estado e da sociedade, exatamente contra tudo que esta mesma sociedade expressou neste dia.

Repise-se. A liberdade, a democracia, o Estado de Direito, o Brasil e os brasileiros devem combater, incansavelmente, a Sofisticada Organização Criminosa que, há 12 anos, se entranha e infesta, como um vírus macabro, todos os órgãos, instituições, entidades públicas, organizações sociais etc. Caso, contrário, a ditadura bolivariana nos moldes venezuelanos consolidar-se-á, como "nunca antes na história deste país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A liberação dos comentários obedecerá estrita e rigorosamente os critérios do proprietário do blog, observando, em primeiro lugar, os princípios legais.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.