sábado, 7 de novembro de 2015

MENTIRAS DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - II

O Projeto Totalitário em execução no Brasil traz "1984" de George Orwell para o "Socialismo do Século XXI", com nome fantasmagórico de "Bolivarianismo".

O Estatuto do Desarmamento se enquadra nas ações estratégicas desse Projeto Totalitário. Rechaçado pela sociedade num referendo preparado para derrotá-la, este tem seu resultado jogado debaixo do tapete, só porque não foi o esperado pelos esquerdinhas, ONGs, políticos, jornalismo militante, esses seres "bem pensantes".

É assim o totalitarismo bolivariano, o povo deve ser ouvido mediante instrumentos da democracia direta somente quando pasta bovinamente a ração servida pelo tirano. 

Se o povo expressamente rejeita a ração servida, a sua vontade não vale. É o que sucedeu, até agora, com o referendo que rejeitara a proibição de comercialização de armas ao cidadão de bem. Os "bem pensantes" fingem que essa decisão da sociedade não existiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A liberação dos comentários obedecerá estrita e rigorosamente os critérios do proprietário do blog, observando, em primeiro lugar, os princípios legais.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.